Que bom que você veio

Que bom que você veio

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


CHEGAMOS AO FINAL DO ANO. MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS, DESAFIOS , APRENDIZADOS.....
A VOCÊ, MINHA QUERIDA CRIANÇA, A QUEM ENSINEI, MAS COM MUITO CARINHO APRENDI, O MEU OBRIGADA E A MINHA SAUDADE.
A VOCÊS PAIS, O MEU CARINHO E DESEJO QUE TENHAM UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ. RECEBAM O MEU AFETUOSO ABRAÇO!
COM CARINHO
TIA RAQUEL


FESTA DE ENCERRAMENTO

A culminância de um trabalho desenvolvido durante todo o ano letivo foi MA - RA - VI - LHO - SA! A nossa festa de encerramento do Projeto de Contação de Histórias "Era uma vez..." foi um espetáculo! 

Meus sinceros agradecimentos aos pais, parceiros fundamentais para o sucesso desse projeto, as colegas professoras do 1º Ano, pelo apoio e a nossa supervisora Walterly, pelo incentivo. Obrigada!!! 

Parabéns a todos os alunos! Vocês brilharam e emocionaram a todos. Desejo que continuem lendo e contando histórias...












ENCERRAMENTO PROJETO ERA UMA VEZ/ NTV NOTÍCIAS: