Que bom que você veio

Que bom que você veio

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


CHEGAMOS AO FINAL DO ANO. MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS, DESAFIOS , APRENDIZADOS.....
A VOCÊ, MINHA QUERIDA CRIANÇA, A QUEM ENSINEI, MAS COM MUITO CARINHO APRENDI, O MEU OBRIGADA E A MINHA SAUDADE.
A VOCÊS PAIS, O MEU CARINHO E DESEJO QUE TENHAM UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ. RECEBAM O MEU AFETUOSO ABRAÇO!
COM CARINHO
TIA RAQUEL


FESTA DE ENCERRAMENTO

A culminância de um trabalho desenvolvido durante todo o ano letivo foi MA - RA - VI - LHO - SA! A nossa festa de encerramento do Projeto de Contação de Histórias "Era uma vez..." foi um espetáculo! 

Meus sinceros agradecimentos aos pais, parceiros fundamentais para o sucesso desse projeto, as colegas professoras do 1º Ano, pelo apoio e a nossa supervisora Walterly, pelo incentivo. Obrigada!!! 

Parabéns a todos os alunos! Vocês brilharam e emocionaram a todos. Desejo que continuem lendo e contando histórias...












ENCERRAMENTO PROJETO ERA UMA VEZ/ NTV NOTÍCIAS:


domingo, 9 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO PROJETO ERA UMA VEZ

PAIS, AMIGOS,COLEGAS.  TIOS, TIAS, AVÓS, ENFIM, A TODOS DOS COLABORADORES DO PROJETO "ERA UMA VEZ", OBRIGADA, VOCÊS CONTRIBUÍRAM MUITO  PARA O SUCESSO DO PROJETO E DAS NOSSAS CRIANÇAS!


AGUARDEM... JÁ COMEÇAMOS OS PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO E A ENTREGA DO LIVRO!! 

HIGIENE BUCAL

DE FORMA LÚDICA, OS ALUNOS ASSISTIRAM A UMA PALESTRA SOBRE A HIGIENE BUCAL E APÓS O DELICIOSO PICOLÉ, ELES TIVERAM UMA AULA PRÁTICA DE ESCOVAÇÃO. 











CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MARIA CLARA

HISTÓRIA: JUJU A ESTRELINHA PREGUIÇOSA
HISTÓRIA RECONTADA POR MARIA CLARA

FOI 10 A APRESENTAÇÃO, COM DIREITO A TEATRO  E PARTICIPAÇÃO DO COLEGA!!! PARABÉNS GATINHA!


CONTAÇÃO DE HISTÓRIA EDUARDA

HISTÓRIA: UM SONHO DE PRINCESA
HISTÓRIA RECONTADA POR EDUARDA

PARABÉNS GATINHA!!! ADORAMOS A HISTÓRIA! O MORANGO ESTAVA DELICIOSO!