Que bom que você veio

Que bom que você veio

domingo, 9 de novembro de 2014

HIGIENE BUCAL

DE FORMA LÚDICA, OS ALUNOS ASSISTIRAM A UMA PALESTRA SOBRE A HIGIENE BUCAL E APÓS O DELICIOSO PICOLÉ, ELES TIVERAM UMA AULA PRÁTICA DE ESCOVAÇÃO. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário