Que bom que você veio

Que bom que você veio

domingo, 9 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO PROJETO ERA UMA VEZ

PAIS, AMIGOS,COLEGAS.  TIOS, TIAS, AVÓS, ENFIM, A TODOS DOS COLABORADORES DO PROJETO "ERA UMA VEZ", OBRIGADA, VOCÊS CONTRIBUÍRAM MUITO  PARA O SUCESSO DO PROJETO E DAS NOSSAS CRIANÇAS!


AGUARDEM... JÁ COMEÇAMOS OS PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO E A ENTREGA DO LIVRO!! 

HIGIENE BUCAL

DE FORMA LÚDICA, OS ALUNOS ASSISTIRAM A UMA PALESTRA SOBRE A HIGIENE BUCAL E APÓS O DELICIOSO PICOLÉ, ELES TIVERAM UMA AULA PRÁTICA DE ESCOVAÇÃO. 











CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MARIA CLARA

HISTÓRIA: JUJU A ESTRELINHA PREGUIÇOSA
HISTÓRIA RECONTADA POR MARIA CLARA

FOI 10 A APRESENTAÇÃO, COM DIREITO A TEATRO  E PARTICIPAÇÃO DO COLEGA!!! PARABÉNS GATINHA!


CONTAÇÃO DE HISTÓRIA EDUARDA

HISTÓRIA: UM SONHO DE PRINCESA
HISTÓRIA RECONTADA POR EDUARDA

PARABÉNS GATINHA!!! ADORAMOS A HISTÓRIA! O MORANGO ESTAVA DELICIOSO!