Que bom que você veio

Que bom que você veio

domingo, 9 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO PROJETO ERA UMA VEZ

PAIS, AMIGOS,COLEGAS.  TIOS, TIAS, AVÓS, ENFIM, A TODOS DOS COLABORADORES DO PROJETO "ERA UMA VEZ", OBRIGADA, VOCÊS CONTRIBUÍRAM MUITO  PARA O SUCESSO DO PROJETO E DAS NOSSAS CRIANÇAS!


AGUARDEM... JÁ COMEÇAMOS OS PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO E A ENTREGA DO LIVRO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário