PAIS, AMIGOS,COLEGAS. TIOS, TIAS, AVÓS, ENFIM, A TODOS DOS COLABORADORES DO PROJETO "ERA UMA VEZ", OBRIGADA, VOCÊS CONTRIBUÍRAM MUITO PARA O SUCESSO DO PROJETO E DAS NOSSAS CRIANÇAS!
AGUARDEM... JÁ COMEÇAMOS OS PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO E A ENTREGA DO LIVRO!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário