Que bom que você veio

Que bom que você veio

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


CHEGAMOS AO FINAL DO ANO. MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS, DESAFIOS , APRENDIZADOS.....
A VOCÊ, MINHA QUERIDA CRIANÇA, A QUEM ENSINEI, MAS COM MUITO CARINHO APRENDI, O MEU OBRIGADA E A MINHA SAUDADE.
A VOCÊS PAIS, O MEU CARINHO E DESEJO QUE TENHAM UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ. RECEBAM O MEU AFETUOSO ABRAÇO!
COM CARINHO
TIA RAQUEL


FESTA DE ENCERRAMENTO

A culminância de um trabalho desenvolvido durante todo o ano letivo foi MA - RA - VI - LHO - SA! A nossa festa de encerramento do Projeto de Contação de Histórias "Era uma vez..." foi um espetáculo! 

Meus sinceros agradecimentos aos pais, parceiros fundamentais para o sucesso desse projeto, as colegas professoras do 1º Ano, pelo apoio e a nossa supervisora Walterly, pelo incentivo. Obrigada!!! 

Parabéns a todos os alunos! Vocês brilharam e emocionaram a todos. Desejo que continuem lendo e contando histórias...












ENCERRAMENTO PROJETO ERA UMA VEZ/ NTV NOTÍCIAS:


domingo, 9 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO PROJETO ERA UMA VEZ

PAIS, AMIGOS,COLEGAS.  TIOS, TIAS, AVÓS, ENFIM, A TODOS DOS COLABORADORES DO PROJETO "ERA UMA VEZ", OBRIGADA, VOCÊS CONTRIBUÍRAM MUITO  PARA O SUCESSO DO PROJETO E DAS NOSSAS CRIANÇAS!


AGUARDEM... JÁ COMEÇAMOS OS PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO E A ENTREGA DO LIVRO!! 

HIGIENE BUCAL

DE FORMA LÚDICA, OS ALUNOS ASSISTIRAM A UMA PALESTRA SOBRE A HIGIENE BUCAL E APÓS O DELICIOSO PICOLÉ, ELES TIVERAM UMA AULA PRÁTICA DE ESCOVAÇÃO. 











CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MARIA CLARA

HISTÓRIA: JUJU A ESTRELINHA PREGUIÇOSA
HISTÓRIA RECONTADA POR MARIA CLARA

FOI 10 A APRESENTAÇÃO, COM DIREITO A TEATRO  E PARTICIPAÇÃO DO COLEGA!!! PARABÉNS GATINHA!


CONTAÇÃO DE HISTÓRIA EDUARDA

HISTÓRIA: UM SONHO DE PRINCESA
HISTÓRIA RECONTADA POR EDUARDA

PARABÉNS GATINHA!!! ADORAMOS A HISTÓRIA! O MORANGO ESTAVA DELICIOSO!



domingo, 26 de outubro de 2014

APRESENTAÇÃO DO CONSERVATÓRIO / MÁRIO E HOLMES

OS PROFESSORES MÁRIO E HOLMES DO CONSERVATÓRIO MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS, PRESENTEARAM NOSSOS ALUNOS COM UMA BELA APRESENTAÇÃO.
AS CRIANÇAS FICARAM ENCANTADAS E PARTICIPARAM  COM MUITA EMPOLGAÇÃO!!!












O Conservatório Municipal de Patos de Minas abrirá as inscrições para os interessados nos dias 16,17,18 e 19 de novembro de 08:00 ás 11:00h e de 13:00 às 21:00h. As sextas-feiras o horário é diferenciado, ficando aberto até as 18:00h.
Além das inscrições, o candidato passará por um teste de aptidão no dia 27/11 em uma escola a ser definida e os resultados serão afixados no dia 01/12 no próprio Conservatório. Não serão passadas informações de resultados pelo telefone.
Dia 06 e 07/12 serão feitas as matrículas e no ínicio de fevereiro as aulas começarão.
O Conservatório Municipal oferece aulas de violão, teclado, piano, guitarra, baixo elétrico, acordeon, violoncelo, violino, aulas de canto, aulas de teoria, percepção, musicalização, harmonia. Há também os grupos de coral infanto, adulto, seresta, oficina pró-orquestra, grupo de choro, entre outros.
O método de ensino adotado pelo Conservatório consiste em 1 ano de aulas de musicalização ou teoria e depois o aluno começará com aulas práticas do instrumento escolhido.
O aluno no ato de sua inscrição já optará pelo instrumento desejado, podendo mudar a escolha ao longo das aulas teoricas.
A idade mínima para ingressar no Conservatório é de 8 anos mas não há idade máxima.
O Conservatório disponibilizará cerca de 150 a 200 vagas.
Para mais informações ligue (34) 3822-9668 ou mande um e-mail para conservatorio@patosdeminas.mg.gov.br
Autor: Laila Siqueira

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BRINCANDO COM AS PALAVRAS - AULA DE INFORMÁTICA

A PROFESSORA ELIANE DESENVOLVEU UM PROJETO MUITO INTERESSANTE EM NOSSA SALA : "BRINCANDO COM AS PALAVRAS".
COM O INTUITO DE PROPICIAR UM MOMENTO DIFERENTE DE ALFABETIZAÇÃO, A PROFESSORA ELIANE PROPÔS UMA SÉRIE DE JOGOS, RODA DE CONVERSA  E ESCRITA DE PALAVRAS.

AS CRIANÇAS ADORARAM A AULA! FOI FANTÁSTICO!

















link's dos jogos


Obrigada professora Eliane!!!

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SAMUEL

HISTÓRIA: TUBÃO O TUBARÃO
HISTÓRIA RECONTADA POR SAMUEL

PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO, FOI 10!!!





CONTAÇÃO DE HISTÓRIA ISABELLY

HISTÓRIA: MARTA LAGARTA
HSITÓRIA RECONTADA POR ISABELLY

PARABÉNS GATINHA!!! LINDA HISTÓRIA, CONTOU DIREITINHO!