Que bom que você veio

Que bom que você veio

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BIBLIOTECA JOÃO XXIII

NO INÍCIO DO ANO LETIVO FIZEMOS UMA VISITA MUITO ENRIQUECEDORA A BIBLIOTECA  MUNICIPAL JOÃO XXIII. OS ALUNOS ADORARAM!!!

  OBRIGADA AS MAMÃES QUE AJUDARAM, MARLY E VIVIANE :)









Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA, PROFESSORA RAQUEL! O BLOG ESTÁ MARAVILHOSO! COM CARINHO, SUA ALUNA RAISSA E MAMÃE KARINA.

    ResponderExcluir