Que bom que você veio

Que bom que você veio

sexta-feira, 11 de julho de 2014

JUNICOPA

ENCERRAMOS O 1º SEMESTRE DE 2014 COM MUITA SATISFAÇÃO. AS CRIANÇAS FIZERAM UMA BONITA APRESENTAÇÃO DURANTE A JUNICOPA, EM PARCERIA COM A TURMA DO "CHICO BENTO ", DA TIA JÚLIA. ELAS DANÇARAM COUNTRY, AO SOM DE “ANY MAN OF MINE” DE SHANIA TWAIN. PARABÉNS A TODOS!!!







2 comentários: