"Cônego Getúlio"

Que bom que você veio

Que bom que você veio

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ANA LUIZA

HISTÓRIA: O BOLO
HISTÓRIA RECONTADA POR: ANA LUIZA
PARABÉNS PELA CONTAÇÃO!!! AHHH, O BOLO ESTAVA MUITO GOSTOSO.... HUMMM....



Postado por Escola Estadual Cônego Getúlio às 16:06
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

FRANJINHA

FRANJINHA
FRANJINHA

Quem sou eu

Escola Estadual Cônego Getúlio
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (58)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (13)
    • ▼  julho (18)
      • CLACT.... CLACT.... CLACT....
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - DAVID
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
      • REUNIÃO DE PAIS
      • ALFABETO DE RÓTULOS E EMBALAGENS
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ALEXANDRE
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - BIANCA
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ARTHUR
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ANNY GABRIELLE
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ANA LUIZA
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - AUGUSTO
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - ÁGATHA
      • VOLTA ÀS AULAS
      • BIBLIOTECA JOÃO XXIII
      • JUNICOPA
      • BOLHAS
      • SUGESTÃO DE LIVROS
      • PROJETO ERA UMA VEZ
Tema Marca d'água. Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.