"Cônego Getúlio"

Que bom que você veio

Que bom que você veio

domingo, 28 de setembro de 2014

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: PEDRO

HISTÓRIA: PEPEU, O PINTINHO CARIJÓ
HISTÓRIA RECONTADA POR PEDRO

FICOU 10 A CONTAÇÃO!! PARABÉNS!!!



Postado por Escola Estadual Cônego Getúlio às 18:43
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

FRANJINHA

FRANJINHA
FRANJINHA

Quem sou eu

Escola Estadual Cônego Getúlio
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (58)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (10)
    • ▼  setembro (10)
      • DIA DA ÁRVORE
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: RAFAELA
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: PEDRO
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: OTÁVIO
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MATHEUS
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA- MELL
      • JOGO DA FAZENDA
      • JOGO TRAVESSIA DO RIO
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MARIA JÚLIA
      • CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: MANUELLA
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (18)
Tema Marca d'água. Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.