Foi desenvolvido na quinta-feira, 11 de setembro de 2014 o jogo TRAVESSIA DO RIO, com o intuito de
estimular o pensamento matemático.
Antes de iniciar a
atividade, foi entregue para cada criança as regras do jogo. Fizemos a leitura
juntos, identificamos o material necessário para a realização do jogo.
Cada dupla recebeu uma matriz que simula o rio e suas margens, dois dados de cores diferentes e vinte e quatro fichas.
As crianças adoraram! fizeram somas brincando!





Nenhum comentário:
Postar um comentário