Que bom que você veio

Que bom que você veio

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JOGO TRAVESSIA DO RIO


         Foi desenvolvido na quinta-feira, 11 de setembro de 2014 o jogo TRAVESSIA DO RIO, com o intuito de estimular o pensamento matemático.
Antes de iniciar a atividade, foi entregue para cada criança as regras do jogo. Fizemos a leitura juntos, identificamos o material necessário para a realização do jogo.
Cada dupla recebeu uma matriz que simula o rio e suas margens, dois dados de cores diferentes e vinte e quatro fichas.
As crianças adoraram! fizeram somas brincando!








Nenhum comentário:

Postar um comentário