Que bom que você veio

Que bom que você veio

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA RAISSA

HISTÓRIA: MACACO DANADO
HISTORIA RECONTADA POR RAISSA

LINDA HISTÓRIA!!! TODOS FICARAM ENCANTADOS COM O MACAQUINHO E A BORBOLETA!!! FOI UMA BELA LIÇÃO!!1 PARABÉNS!!




4 comentários:

  1. Oi, tia Raquel, obrigada por ter me elogiado a minha contação! Eu também gostei da sua contação. Eu e minha mamãe mandamos um beijo e um abraço. Tichau! Com carinho, Raissa

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRECISA AGRADECER, SOU MUITO GRATA POR TER PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM MINHA VIDA! ABRAÇOS :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tia Raquel, você também é a melhor pessoa da minha vida.Beijos, com carinho, Raissa.

    ResponderExcluir