Obrigada por tudo, Professora Raquel!
Oi, tia Raquel, obrigada por ter me elogiado a minha contação! Eu também gostei da sua contação. Eu e minha mamãe mandamos um beijo e um abraço. Tichau! Com carinho, Raissa
NÃO PRECISA AGRADECER, SOU MUITO GRATA POR TER PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM MINHA VIDA! ABRAÇOS :)
Obrigada tia Raquel, você também é a melhor pessoa da minha vida.Beijos, com carinho, Raissa.
Obrigada por tudo, Professora Raquel!
ResponderExcluirOi, tia Raquel, obrigada por ter me elogiado a minha contação! Eu também gostei da sua contação. Eu e minha mamãe mandamos um beijo e um abraço. Tichau! Com carinho, Raissa
ResponderExcluirNÃO PRECISA AGRADECER, SOU MUITO GRATA POR TER PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM MINHA VIDA! ABRAÇOS :)
ResponderExcluirObrigada tia Raquel, você também é a melhor pessoa da minha vida.Beijos, com carinho, Raissa.
ResponderExcluir