Que bom que você veio

Que bom que você veio

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CLACT.... CLACT.... CLACT....

ATRAVÉS DO LIVRO "CLACT... CLACT... CLACT...." DE LILIANA E MICHELLE IACOCCA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR  FORMAS GEOMÉTRICAS, CORES, CLASSIFICAÇÃO,LEITURA, INTERPRETAÇÃO, SEQUÊNCIA DE FATOS, RECONTO,  ETC.
APÓS A CONTAÇÃO DA HISTÓRIA, CONSTRUÍMOS UM QUADRO EM SÉRIE. CADA GRUPO RECEBEU UM TRECHO DA HISTÓRIA E TINHAM A "MISSÃO" DE INTERPRETAR E REPRESENTAR O QUE ESTAVA ESCRITO.
FOI UMA BELA ATIVIDADE DE RETOMADA.












Um comentário: